A regra de 2 minutos para Fernanda

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm com fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas utilizando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do um baú por pirata com moedas do ouro ou 1 super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale demasiado a pena a visitante!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

nosso blog e você desejar sua própria remoção, benefício enviar 1 email de modo a [email protected] de que prontamente a retiraremos

1 restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Grand Beach Hotel isso e bastante Porreiro para as crianças mas tem que ir utilizando ESTES pais para deter segurança irei levar todo mundo para esses

Imagine a loja por balas e doces dos seus sonhos, um mundo por chocolates, guloseimas e tudo que você em algum momento sonhou em ver, não deixe do ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui um parquinho bem bacana e muita diversãeste para a criançada! Além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Já fui diversas vezes usando meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares para se tomar utilizando os kids!

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon vá até aqui em Miami com meu filho do 3 anos alguma sugestão ?

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher desde o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem o cabelereiro para talhar o cabelo da boneca e tem até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Utilizando certeza, essas dicas promoverãeste bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se criar com os pequenos e se tiverem mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Fui semana passada utilizando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias por viagem.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Muitas das imagens do nosso blog vem por origens diversas, a ser em sua própria elevado Parcela externas e muitas nãeste autorizadas.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *